Logo C&C |
Os dois? Neste caso deveria conhecer a Cravo & Canela. Uma marca de calçados femininos que "revoluciona-se" a cada temporada.
Já faz um tempo que curto a Fan page da marca de sapatos C&C e desde então tenho conhecido muito mais que sapatos, comecei a me entreter com as diversas campanhas e também as postagens que a administração da página sempre posta e é aí que tudo começa a iniciativa da marca é bem "bloguistica" nas inovações. A primeira campanha que vivenciei depois que comecei o acompanhar a C&C foi o "Se joga pra valer", que propunha a clientes sortudas que adquiriam calçados da marca a ter desafios novos, fazendo o que nunca tinham feito como saltar de paraquedas ou fazer uma nova tatuagem, tudo ali, na hora, realmente se jogando no momento.
Desafio 1 - Saltando de Paraquedas
Desafio 2 - Fazendo a primeira tatto
Mas o que me levou a fazer mesmo esse post foi a ultima campanha que levanta um movimento, "Revolucione-se". Confira a chamada criada para a coleção Outono Inverno:
Conferiu? Mas e aí, sua revolução já começou? A minha começou quando decidi seguir em frente nos meus sonhos. Mas voltando ao foco e não parando pela publicidade superlegal da marca, foi criado um blog com o tema: 365 Revoluções em um ano. E lançado o blog, o movimento revolucione-se tem a cada dia uma nova missão, postar uma revolução feita por alguém em alguma parte do mundo. Não é legal?
Olhe algumas das revoluções expostas no blog fofo da C&C:
Protesto criativo contra as ruas esburacadas com curativos mega enormes espalhados.
Celebrando os 22 anos de idade fazendo 22 ações na cidade.
Nada de autoridades, levantando a bunda da acomodação e ajudando ambulâncias a passarem em meio ao trânsito caótico de São Paulo.
Viram? Não só nos videos as demonstrações de revolução acontecem, são feitas também aparições diárias em aplicativos, imagens e etc. Para se ter uma ideia maior o site dispõe de várias maneiras de demonstrar as boas ações espalhadas pelo mundo e o mais legal, você também participa mandando videos.
Curtiram? Que tal um contagio galera?
Nenhum comentário:
Postar um comentário